sexta-feira, 24 de agosto de 2018

PM DO 2º BPM RECUPERAM VEÍCULO E OBJETOS ROUBADOS E PRENDE SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.


Alyson e Rafael
Na manhã de sexta-feira, 24 de agosto de 2018, por volta das 10h30min, policiais militares lotados 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 02, RD 01, juntamente com a VTR/CIPAM 03, foram acionados pelo CIOSP, para diligenciar uma operação na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, a procura de criminosos que teriam praticado um roubo.
Ao iniciar diligências no Loteamento Santa Helena na região do Bairro Santo Antônio em Mossoró, aonde encontraram numa residência localizada à Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, 01 veículo tipo Voyage e vários outros objetivos produtos de roubos, além de deter no local a pessoa de: ALYSON RODRIGO ABREU ARAÚJO, 20 anos, que após conversar com os militares informou o nome e a casa dos outros acusados.
Dando continuidade a operação, os militares se deslocaram a outra casa localizada na Rua Assis Silva no Bairro Santo Antônio, onde prendeu RAFAEL LUCAS MIRANDA DUARTE, 18 anos, além de um adolescente de 17 anos, encontrando dois simulacros de arma de fogo, um modelo pisto e outro de espingarda.

Diante da situação os militares deram voz de prisão aos três e apresentaram ao DPC. André Albuquerque na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para a realização dos procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do trio criminoso, que foram autuados por roubo, como também associação criminosa e recepção, ficando os a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário