quarta-feira, 15 de agosto de 2018

PM DO 12º BPM APREENDE MENORES MINUTOS APÓS PRATICAREM 01 ROUBO NUMA PADARIA EM MORROSÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 15 de agosto de 2018, policiais militares da ROCAM sob o comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço, com apoio da Radio Patrulha da área composta pelos Cabos Lira e J. Oliveira e da VTR do Capitão Emerson e o Sargento Josafá, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, conseguiram apreender dois menores em conflito com a lei, minutos após praticarem um roubo numa Padaria no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações nos repassadas pelo Sargento Renixon, dão conta que os menores infratores chegaram ao comercio com armas em punho, sendo 01 revolver calibre 38 municiado e 01 simulacro de pistola, “ARMA DE BRINQUEDO”, realizando o assalto subtraindo celulares, relógios, alianças de funcionárias e clientes, além do apurado da manhã e promissórias de anotações dos clientes devedores do estabelecimento.
Já cientes do roubo repassados via rádio pelo CIOSP, os militares sob o comando do DS – 04, o Sargento Renixon conseguiram interceptar os acusados nas proximidades da UERN, recuperando os objetos, o dinheiros do roubo a Padaria do Vingt Rosado, como também apreender o revólver calibre 38 usado pela dupla no assalto, 02 motocicleta com registro de roubo que os malévolos estavam usando na pratica dos assaltos na cidade.

Ainda segundo informações da polícia, um dos infratores é acusado de participação do roubo ao Bambinos do Bairro Paredões em Mossoró na última segunda-feira (13), onde subtraíram vários objetos de clientes, usando a mesma moto vermelha.
Após os procedimentos no local da ocorrência, os menores em conflito com a lei, foram apresentados pelos militares ao delegado da “DEA” Delegacia Especializada de apoio ao Adolescente, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário