quarta-feira, 15 de agosto de 2018

PM DA VTR/ROCAM DO 12º BPM REALIZA ABORDAGEM À RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ E RECUPERAM MOTO E CARRO ROUBADO.

Na tarde de quarta-feira, 15 de agosto de 2018, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço na VTR/ROCAM sob o comando do Sargento Josafá, com apoio dos Cabos Bruno e Reginaldo, realizaram abordagem numa residência localizada no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde recuperaram os veículos roubados, sendo  01 motocicleta tipo Hpna/Bros e 01 veículo tipo Polo de cor prata, além de documentos de pessoas que foram vitimas dos larápios.
As informações dando conta dos veículos roubados dentro de uma residência, no endereço acima mencionado, foram denuncias recebidas pela Central de Operações da Policia Militar  via 190, que de imediato foram repassadas aos militares da VTR/ROCAM, que se dirigiram a casa denunciada, abordando e constatando a existências dos veículos roubados.

No momento da abordagem a casa, não se encontrava ninguém, os veículos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão dos veículos antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário