sexta-feira, 24 de agosto de 2018

PM DA VTR/ROCAM DO 12º BPM APÓS BUSCA EM MATAGAL E TROCA DE TIROS COM BANDIDOS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO.

No final da tarde de sexta-feira, 24 de agosto de 23018, policias militares da VTR/ROCAM do 12º BPM comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, após serem cientificados via CIOSP de um roubo no parque Universitário em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Os militares da ROCAM saíram em diligência num matagal de difícil acesso que liga a Comunidade de Melancias na Zona Rural de Mossoró, aonde visualizaram um rastro de veículo adentrando na mata fechada, após seguir o rasto aproximadamente 01 quilometro adentro do mato, foi visto dois elementos, com a aproximação dos policiais, houve uma troca de tiros, os meliantes se evadiram deixando para trás o veiculo tipo Captiva roubado, com apoio do Sargento Adriano coordenador de policiamento do dia do 12º BPM, o referido veicuo foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário