sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PM DA VTR DO DPM DE TIBAU APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR COM DROGA DA CIDADE.

Na tarde de sexta-feira, 10 de agosto de 2018, por volta das 16 horas, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço na VTR do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau, que tem a frente o Sargento Miguel com apoio dos Cabos Simonal, Cledinilso, apreenderam na cidade um adolescente em conflito com a lei, sob acusação de trafico de droga.
As informações que nos foram repassadas pelo Sargento Miguel comandante do policiamento da Cidade de Tibau, foram que a equipe recebeu uma denuncia, dando conta que um jovem estaria comercializando entorpecentes por trás do cemitério Municipal da Cidade.

De imediato foi feito o deslocamento da VTR ao local, onde localizaram um adolescente infrator de posse de um saco com 30 pedras de crack, os militares foram a sua residência onde realizaram uma busca, onde encontraram 26 trouxinhas de maconha e 11 petecas de cocaína.

Diante dos fatos os militares ao comando do Sargento Miguel deram voz de prisão ao adolescente e encaminharam  mesmo até a Delegacia de Policial Civil da Cidade, para as providencias cabíveis e legais na forma da lei, em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário