terça-feira, 21 de agosto de 2018

PM DA ROCAM DO 12º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ 01 VEÍCULO POUCOS MINUTOS APÓS O ROUBO.

Na manhã de terça-feira, 21 de agosto de 2018, policias militares da VTR/ROCAM recuperaram um veículo tipo CITROEN/C3 PICASSO, ano 2011/2012, de cor preta, NOE 7068 de Mossoró/RN, minutos após ser tomado de assalto de um cidadão nas proximidades da UERN, no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
As informações dão conta que no momento do roubo, um cidadão efetuou disparos de arma de fogo em direção aos larápios, que ainda conseguiu se evadir do local o veículo da vitima.

Como os militares da VTR/ROCAM cientificado via rádio do roubo pelo CIOSP, já vinha em atendimento ocorrência, entrou em perseguição aos meliantes que fugiram no carro roubado, houve alguns tiros de contenção feitos pelos policiais, os bandidos abandonaram o referido veículo adentrando no matagal em fuga no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró.

O veículo foi conduzido pelos militares até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi feito o auto de exibição e apreensão, antes de ser devolvido a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário