quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE 02 INDÍVIDUOS NA BR 110 EM MOSSORÓ COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO.

Por volta das 06 horas da manhã de quarta-feira, 01 de agosto de 2018, policiais militares da VTR/Força Tática composta pelo Cabo Nojosa e os Soldado Getsemani e Holanda, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, retornavam de uma operação na Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte, quando cruzou com dois elementos numa moto em atitude suspeita na BR 110, nas proximidades da entrada do Conjunto Habitacional Vingt Rosado.
Os militares resolveram realizar uma abordagem aos suspeitos, que após verificar o Sinesp Cidadão foi constatando a existência de mandados de prisão preventiva em aberto em desfavor da dupla, que foram identificados com: FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA LIMA, 27 anos, FRANCISCLEBER MAXSHUEL DE OLIVEIRA JUNIOR19 anos, conhecido como JUNINHO DA ILHA.

Após serem presos foram conduzidos pelos militares da Força Táctica até a Delegacia de Policia Civil de Plantão e apresentado ao DPC. Fernando Antônio da Silva Alves, para a realização dos procedimentos antes de serem encaminhados para o sistema prisional da cidade, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário