quarta-feira, 1 de agosto de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PC E PM DA SERRA DO MEL TERMINA COM APREENSÃO DE DROGA, ARMA DE FOGO E SUSPEITO PRESO.

Nesta quarta-feira, 01 de agosto de 2018, a Policia Civil e Militar da Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte,  realizou uma operação policial conjunta, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de: EMERSON DIEGO FERNANDES DA SILVA GONÇALVES, 22 Anos, conhecido como DIEGODOS PAREDÕES,  que segundo informações da policia, mesmo sendo cadeirante,  era considerado o terror da  Vila Paraíba, ninguém lhe denunciava com medo de represália.
Na revista realizada pelos policiais envolvidos na operação, o comandante do Destacamento da Serra do Mel o Sargento Valdemir com apoios dos Soldados Luís Carlos e J. Junior, o delegado e dois agentes de policia civil, localizaram no interior da residência do suspeito, 01 espingarda calibre 12 com 05 munições do mesmo calibre, 13 pedras de crack, R$ 375,50 em dinheiro, além de 01 veicula tipo Fiesta de cor braço, placa OQJ 3436/RN, com situação duvidosa.
O suspeito e todo material apreendido foram apresentado na 2ª Delegacia Regional de Mossoró, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legas dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário