quinta-feira, 23 de agosto de 2018

OPERAÇÃO COMJUNTA DOS PM DO 2º E 12º BPM APREENDE MUNIÇÕES EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITOS COM DOCUMENTOS FRAUDULENTOS.

Na manhã de quanta feira, 22 de agosto de 2018, por volta das 11h40min, o Mike 05 Fiscal de Operação do 2º Batalhão de Policia Militar, recebeu informações que num residencial localizado na Rua Francisco Holanda, nas proximidades do Acapulcu´s no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, tinha alguns indivíduos em atitude suspeitas e exibindo arma de fogo. 
 Gabriel e Thiago
A VTR do Mike 05 e da Força Tática do 2º BPM se dirigiram ao local informado, recebendo apoio da VTR do DS – 04, coordenador de policiamento do dia em serviço e da ROCAM do 12º BPM, onde realizaram uma abordagem a dois meliantes, conseguida apreender munições calibre 12.

Os detidos foram identificados como: GABRIEL DA SILVA COSTA, 19 anos e TIAGO FELIPE FARIAS, 24 anos, com os dois os militares comprovaram o uso de documentos fraudulentos.
Diante das circunstancias os militares deram voz de prisão aos suspeitos e conduziram até a 1º Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor da dupla, sendo encaminhados para o sistema prisional da cidade, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário