quinta-feira, 2 de agosto de 2018

MULHER ASSASSINADA A TIROS E OUTRA BALEADA NA CIDADE DE GROSSOS/RN.

Na madruga de quinta-feira, 02 agosto de 2018, criminosos arrombaram a porta da frente e invadiram uma residência, localizada à Rua Manoel Firmino no Centro da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, atirando em duas mulheres, sendo a uma identificada como sendo: MARIA ESTER MANGETH CORREIRA, 35 anos, natural de Fortaleza/CE, teve morte instantânea, já a outra identificada como: LUANA KACIA BRITO, 20 ANOS, NATURAL DE Mossoró/RN, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, aonde deu entrada com vida, seus estado de saúde inspira cuidados.
Policiais militares da VTR do Destacamento da Cidade de Grossos, que tem o comando do sargento Moura, realizaram diligências no intuito de localizar os criminosos, mais não conseguiram. De acordo com informações da polícia local, os motivos do evento criminosos e os atiradores, ainda são desconhecidos da polícia. 
Socorrida para o HRTM/Mossoró
O local foi isolado pelos militares do DPM de Grossos, dando apoio a Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró, para os procedimentos de necropsia.
MARIA ESTER MANGETH, tem passagem pelo justiça, já foi presa pela Guarnição do Sargento Miguel comandante do destacamento da Cidade de Tibau, na tarde de uma quarta-feira, 10 de janeiro de corrente ano, com mandado de prisão em aberto Expedido pela Comarca Única da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado por furto qualificado no mês de dezembro de 2015, também era suspeita por tráfico de droga na Cidade de Areia Branca.

CONFIRA MATÉRIA:

http://www.4dzpatrulha.com/2018/01/pm-atraves-do-destacamento-de-policia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário