domingo, 5 de agosto de 2018

MOSSORÓ REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA "FACA" O 155º DE 2018.

 LOCAL DO EVENTO CRIMNOSO
Por vota das 18h30min, de domingo, 05 de agosto de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190, informando de um crime de homicídio por arma branca “FACA”, fato ocorrido na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte, logo após o Tempero Regina, em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado com várias cutiladas de faca a pessoa conhecida como CARAÚBAS.
Policias militares da VTR/BH composta pelos Cabos Muniz e Almeida os primeiros a chegarem ao local e se depararem com a cena do crime, em seguida a VTR da Foça Tática sob o comando do Cabo Marcos, logo sendo informados que CARAÚBAS bebia em companhia de outras pessoas num canto de muro aonde ocorreu o crime, possivelmente tenha havido um desentendimento entre a vítima e acusado, que ocasionou o crime de homicídio.
LOCAL AONDE ACONTECIA A BEBEDEIRA ANTES DO CRIME
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local com o DPC. Evandro Luís dos santos com apoio dos Agentes de Policia Civil Gonçalo Nobre e Carmelita Fonseca, coletando dados e fazendo levantamento do crime, para ser esclarecido ou será repassado a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró,  para chegar ao autor e elucidar o crime.

A policia militar isolou o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP/Mossoró, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

No local compareceu um cidadão se dizendo cunhado da vítima, repassando o nome de JEOVA TOMAZ DA SILVA, que possivelmente seria o nome legitimo de CARAUBAS, mais não tinha certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário