segunda-feira, 6 de agosto de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 156º DE 2018.

Equipe do SAMu constatando o óbto.
Na tarde de segunda-feira, 06 de agosto de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada via 190 de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido dentro da quadra do CAIC do Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, as informações eram que tinha uma pessoa já em óbito no local.
A VTR/BH e a do Mike 05 Sargento Rivelino do 2º BPM foram ao local se deparando com a cena do crime, a pessoa identificada como sendo, MANOEL BATISTA DE LIMA FILHO, 31 anos, natural de Umarizal/RN, estava em óbito com perfurações de tiros. A equipe da ambulância Alfa do SAMU também foi ao local e constatou o óbito.
As informações colhidas no local com a policia dão conta que MANOEL BATISTA, se encontrava na quadra em companhia de uma mulher, quando dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta, mandou que a mulher se afastasse e efetuou os tiros que culminou na sua morte, segundo o perito criminal do ITEP Renildo Marcelino a vitima foi atingido com dois tiros de pistola calibre 380, sendo 01 no punho direito e 01 no peito direito transfixando para o peito esquerdo.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos da policia, como também as identificações dos criminosos, informações que MANOEL BATISTA tinha passagem pela justiça.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, esteve no local com a delegada Liana Aragão, coletando dados e fazendo levantamento para chegar aos autores e elucidar o crime.  

O local foi isolado pela PM e GCM e os trabalhos de local de crime e remoção do cadáver para a sede, onde será necropsiado, foi realizado pela equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino.
Equipe do ITEP recolhendo o cadáver

Nenhum comentário:

Postar um comentário