sexta-feira, 24 de agosto de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 171º DE 2018.

LOCAL DO CRIME
Na noite de sexta-feira, 24 de agosto de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 171º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Jaem Menescal, em frente a Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel no bairro Belo Horizonte em Mossoró, onde foi perseguido e assassinado o preso de justiça: MARCELO BRUNO ALVES DOS SANTOS, 24 anos, mais conhecido como QUEIXINHO, com passagem pela justiça por infração dos artigos 155 e 157 do Código penal Brasileiro, por furto e roubo, estava na condicional com monitoramento de tornozeleira eletrônica.
 
De acordo com informações colhidas no local com moradores daquela localidade, dão conta que QUEIXINHO estava morando a pouco tempo numa vila situada à Rua Pedro Rodrigues no Belo Horizonte, quando no inicio da noite foi surpreendido por dois indivíduos de bicicleta que se aproximou já atirando em sua direção, o mesmo ainda correu para escapar da morte, mais se êxito, foi perseguido e alcançado na 200 metros da sua casa, onde foi assassinado.

A equipe da delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local com o DPC. Valtair Camilo e o APC. Cesar Alves, coletando informações e fazendo levantamento do crime que será repassado a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores.

A área foi isolado pelas equipes das VTRAmbiental e VTR/PGP da Guarda Civil Municipal a comando do Inspetor Jadson, primeiros a chegarem ao local, com apoio da policia Militar, os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado,  foi realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Jáder Viana.
EQUIOPE DO ITEP RECOLHENDO O CADÁVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário