domingo, 19 de agosto de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 165º DE 2018.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio a tiros, o 165º do ano em curso, o evento criminoso aconteceu na região Leste da Cidade, mais precisamente em baixo de uma árvore na antiga Favela do Tranquilim na área do Bairro Dom Jaime Câmara.
As informações repassadas a nossa reportagem pelo Sargento Adriano coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia, dão conta que no período vespertino de domingo, 19 de agosto de 2018, a guarnição da área foi acionada pera averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde moradores relataram ter ouvido estampidos de tiros, foram realizado buscas mais sem êxito.
Mais no inicio na noite, moradores da região localizaram o corpo e acionaram novamente a policia, que foi ao local sob o comando do Sargento Adriano, constatando a existência de um corpo enrolado num lençol, com perfurações de tiros, como também já identificando como sendo: SEBASTIÃO FAUSTINO DE SÁ, 47 anos, conhecido como CHOCOLATE das Malvinas, preso de justiça com uso de tornozeleira eletrônica.

Policiais militares do 12º BPM isolam o cadáver no aguardo da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, ITEP, para os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário