domingo, 5 de agosto de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 154º DE 2018.

Por volta de 01h30min, da madrugada de domingo, 05 de agosto de 2018, policiais militares da VHT/BH ao comando do Cabo Silva Belo, foram acionados via radio pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Sebastião Benigno de Moura no Bairro Aeroporto em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares se deslocaram até o local informado, onde acontecia uma seresta, mais quando chagaram na Rua Felipe Camarão nas proximidades do Semáforo, a equipe da VTR/BH foram informada que a vitima alvejada a tiros, já havia sido socorrida por terceiros ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Os militares se dirigiram ao HRTM para acompanhar a ocorrência e coletar informações do evento criminosos, sendo informado que a pessoa identificada como; DIEGO ANTONIO XAVIER, 27 anos, baiano, morador da Comunidade da Barrinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró, não tinha resistido à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações do Cabo Silva Belo da VTR/BH, dois indivíduos chegaram numa motocicleta tipo Pop de cor vermelha, conversou com há vitima poucos segundos, em seguida sacou a arma e efetuou os tiros que interrompeu o ciclo de vida de DIEGO, mais os motivos do crime e as identificações dos criminosos ainda são desconhecidos da policia.

As investigações futuras serão realizadas pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário