sexta-feira, 31 de agosto de 2018

MAIS UM ENVOLVIDO NO TRIPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É PRESO PELA DHPP.


Agentes de Policia Civil lotados na Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, ao comando do DPC. Rafael Arraes prendeu na manhã de sexta-feira, 31 de agosto de 2018, mais uma pessoa envolvida no triplo homicídio que aconteceu no final da noite de sexta-feira, 27 de julho do corrente ano, dentro do apartamento das vitimas localizado na Rua Tiradentes no Bairro Alto da Conceição em Mossoró/RN, aonde foram executadas a tiros as irmãs: SHEYLLA MENDONÇA BEZERRA, 19 anos, que estava gravida e SAMIRA MENDONÇA BEZERRA, 23 anos.

A equipe da ambulância Alfa do SAMU ainda realizou o parto, porem o Bebê foi conduzido a Maternidade Almeida Castro, mais não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações do delegado Rafael Arraes titular da Divisão de Homicídio de Mossoró, ADRIANO MARCOLINO ALVES, acusado de participar do triplo homicídio na data e local acima mencionado, foi preso na sua residência localizada no Conjunto Habitacional Nova Mossoró,  por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o acusado nega seu envolvimento nas mortes das irmãs, mais o delegado afirma ter provas suficientes que atestam sua participação nos crimes.

Ainda segundo o DPC. Rafael Arraes, com as prisões de ADRIANO e ROBSON FRANCISCO SILVA DOS SANOS,  principal acusado e mentor do evento criminoso, preso no último dia 02 de agosto do ano em curso: o triplo homicídio foi esclarecido e seus acusados presos, aguardando a decisão judicial no complexo penal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário