quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DUPLO HOMICÍDIO A TIROS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de um duplo crime de homicídio a tiros, o evento criminoso aconteceu na noite de quinta-feira, 02 de agosto de 2018, mais precisamente na Rua Rosa Prata no Conjunto habitacional Malvinas.
Foram vitimas FRANCISCO CLEILTON DE MELO ARRUDA, 26 anos, conhecido como LOURINHO, uma moça de nome JOYCE LUCENA que foi baleada no interior da residência.
JOEYCE LUCENA foi atingida com um tiro na região da cabeça, teve morte instantânea, já LOURINHA foi alvejado com vários tiros, sendo socorrido para Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel, mais não resistiu a gravidades dos fermentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. 
As informações coletadas no local pelo DPC e Plantão Roberto Moura, dão conta que dois meliantes foram matar a pessoa de LOURINHO que correu e adentrou na residência que se encontrava com a porta aberta, sendo perseguido pelos criminosos que efetuaram vários disparos no interior da casa, um deste disparo atingiu e matou JOYCE.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Jader Viana nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da jovem, em seguida recolheram o de LOURINHO do necrotério da UPA para sua sede, onde serão necropsiados e liberados para sepultamentos.

Mais dois crimes de homicídios o 152º e 153º que entra na pauta de investigações da equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para serem esclarecidos e seus autores identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário