quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DIVISÃO DE HOMICÍDIO DE MOSSORÓ PRENDE ACUSADO DO TRIPLO HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO.


Na tarde de quinta-feira, 02 de agosto de 2018, Agentes de Policia Civil lotados na Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, sob o comando do DPC. Rafael Arraes, cumpriram um mandado de prisão preventiva Expedido pela Vara de Execuções Penais da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, em desfavor de: ROBSON FRANCISCO SILVA DOS SANTOS, 26 anos, acusado do triplo crime de homicídio ocorrido no final da noite de sexta-feira, 27 de junho do 2018, na Rua Tiradentes, ao lado da Igreja Católica Imaculada Conceição no Bairro Belo Alto da Conceição em Mossoró.

Onde foram assassinadas pelo acusado acima mencionado, dentro do apartamento onde moravam, as duas irmãs identificada como: SHEYLLA MENDONÇA BEZERRA, 19 anos, que estava gravida de 08 meses, que morreu na sala do apartamento e SAMIRA MENDONÇA BEZERRA, 23 anos, morreu numa cama onde dormia no quarto do apartamento. 
AS VITIMA SAMIRA e SHEYLLA
O medico intervencionista da ambulância Alfa do SAMU, realizou uma cesariana no local, no intuito de salvar o bebê, mais a criança não resistiu e veio a óbito a caminho da Maternidade Almeida Castro, sendo confirmado pelas autoridades envolvidas no caso como um crime de homicídio, se confirmando o triplo homicídio.
SHEYLLA
SAMIRA
O acusado nega a pratica dos homicídios, mais as informações do DPC. Rafael Arraes, há provas contundentes que incriminam ROBSON com autor dos crimes, ainda segundo o delegado as investigações estão em andamento, no intuito de chegar a um possível comparsa do acusado da morte das irmãs e do bebê, a arma usada no evento criminoso ainda não foi localizada pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró.

Após os procedimentos realizados na DHPP/Mossoró, o acuado foi levado pelos agentes de policia civil até o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia ITEP, onde fez exame de corpo delito, em seguida encaminhado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre do Sousa, onde ficara preso no aguardo da decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário