quinta-feira, 23 de agosto de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO. => AGENTES DE POLICIA CIVIL APREENDE ARMA DE GROSSO CALIBRE EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITO.

Na tarde de quinta-feira, 23 de agosto de 2018, os Agentes de Policia Civil lotados na Divisão de Policia do Oeste “DIVIPOE” que tem a frente o DPC. Renato Oliveira, realizaram uma operação na Rua José Toscano Lima no Bairro Ouro Negro na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, que culminou com a prisão de um suspeito identificado como: CARLOS ALISON SILVEIRA DE OLIVEIRA, 29 anos, além de apreensão de uma arma de fogo de grosso calibre.
O delegado Renato Oliveira determinou que os agentes realizassem uma incursão ao local acima mencionado, no intuito de localizar elementos que estariam cometendo atos criminosos e perturbando a paz dos moradores daquela localidade.
Arma apreendida com Alison
Além da prisão de ALISON e a apreensão da arma de fog.o na sua casa, foi realizada uma busca em outra residência, aonde os agentes de policia encontraram instrumentos musicais, que segundo o delegado foram subtraídos de uma instituição de ensino publico da Cidade Oestana de Baraúna.

A ocorrência foi apresentada ao delegado Renato Oliveira na sede da DIVIPOE, que após ouvir o acusado, autuou o mesmo por posse de arma de fogo, sendo encaminha a cadeira Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário