terça-feira, 14 de agosto de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO => AGENTES DE POLICIA CIVIL APREENDE EM MOSSORÓ MAIS DE 01 QUILO DE COCAÍNA E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO.

Após inúmeras denuncias anônimas recebidas pela equipe da Divisão de Policia do Oeste “DIVIPOE” sob o comando do DPC. Renato Oliveira foi realizada na tarde de terça-feira, 14 de agosto de 2018, uma abordagem exitosa numa residência situada à Rua Lindolfo Henrique de Lucena no Conjunto Habitacional Abolição IV, na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, aonde os agentes prenderam e flagrante a pessoa de:  PABLO RUTINEY RODRIGUES, 29 anos, na revista no interior da casa, foram localizados mais de 01 quilo de cocaína em forma de tablete, balança de precisão, papel filme e dinheiro fracionado.
 Droga apreendida
Local aonde a droga estava escondida
Ao termino dos procedimentos no local a abordagem, prisão e apreensão de droga, os agentes levavam a ocorrência a presença’ do Delegado Relado Oliveira na sede da DIVIPOE, onde foram realizados os flagrantes delitos em desfavor do acusa PABLO RUTINEY por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por tráficos de droga, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário