quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO. => AGENTES DE POLICIA CIVIL APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO.

Na tarde de quarta-feira, 15 de agosto de 2018, os Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem como titular o DPC. Antônio Teixeira Junior apreendeu droga e prendeu acusado por trafico, fato ocorrido na Rua Gurgel no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações nos repassadas foram que as denuncias chegaram através 197, do Disk-Denuncia da DENARC, dando conta que na referida residência no endereço a cima citado, seu morador estaria comercializando entorpecentes.
Os agentes montaram campana e monitoraram a casa, quando abordaram, encontraram certa quantidade de maconha e crack, balança de precisão, rádios portáteis e dinheiro fracionado.

Diante das circunstancias e a comprovação do trafico de droga, os agentes deram voz de prisão à pessoa de: ELTON JONH DA SILVA, em seguida apresentaram ao delgado Teixeira Junior, que após ouvi-lo, autuou o mesmo por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, sendo encaminha a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário