sábado, 25 de agosto de 2018

ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS EM MOSSORÓ PELOS PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM COM ARMA DE FOGO.

Por volta do meio dia de sábado, 25 de agosto de 2018, policiais militares da VTR/Força Tática sob o comando do Cabo Marcos lotado no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento rotineiro pela Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando abordaram dois adolescentes que trafegavam em atitude suspeita pela Rua Tabelião Aoem Menescal, próximo a UPA do Bairro Santo Antônio.
Na revista pessoal aos adolescentes, os militares encontraram 01 revolver modelo Taurus calibre 32 com capacidade para seis munições, municiado com cinco balas intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos e a comprovação do porte ilegal de arma, os militares conduzira os memores infratores e a arma de fogo até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde o DPC. Fernando Antônio da Silva Alves autuou os dois por infração análoga ao artigo 14 da lei 10.826/03, por porte de arma de fogo, ficando os adolescentes em conflitos com a lei, a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário