quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A VTR DO DS 04 E ROCAM DO 12º BPM APÓS TROCA DE TIROS COM BANDIDOS APREENDE MUNIÇÕES E 02 SUPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

A VTR do DS – 04 ao comando do Sargento Sóstenes, coordenado de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, com apoio da ROCAM, apreendem munições intactas calibre 12 e 02 suspeitos na região da Vargem “Papoco” em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações que nos repassadas foram que a VTR do DS – 04, sob o comando do Sargento Sóstenes, recebeu determinação do CIOSP na noite de terça-feira, 21 de agosto de 2018,  por volta das 19h40min, para se dirigir ao Papoco, nas proximidades de Adiando Gesso na ponte que interliga o Alto de São Manoel Ao Alto da Conceição, onde davam conta de cerca de 15 indivíduos armados no local.

Quando as guarnições policiais do 12º BPM, ao comando do Sargento Sóstenes chegaram ao local informado pelo CIOSP, foram recebidas a balas, em legitima defesa os militares revidaram os tiros, no meio do tiroteio os indivíduos fugiram se dividindo em dois grupos.

Um VTR ficou no local e a outra foi para o outro lado do rio, na tentativa de cercar os meliantes, quando a guarnição do DS- 04 chegaram ao outro lado, se deparou com 02 indivíduos saindo do local numa motocicleta, sendo abordados.

A VTR/ROCAM veio em apoio ao local onde foram detidos dois suspeitos, fizeram uma varredura, encontrando 12 cartuchos calibres 12 intactos, na ponte interligada onde os 15 meliantes se encontravam armados com armas de fogo.

Perguntado aos dois detidos sobre a procedência dos cartuchos encontrados, eles responderam que não tinha nada a ver, apenas passavam no local, mais foram reconhecidos por fotografias pousando com armas do mesmo calibre das munições encontradas pelos militares.

Diante das circunstancias foi dado voz de prisão aos dois, sendo encaminhados juntamente com as munições a presença do DPC. Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, que por volta das 19 horas encerrou e assinou o auto de prisão em flagrante de CARLOS EDUARDO PEREIRA MENDES, 21 anos, além do auto de apreensão de flagrante de ato infracional em desfavor do adolescente em conflito com a lei de 16 anos. Já com várias passagens por delegacias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário