sábado, 25 de agosto de 2018

173° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2018: POPULAR É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NA ESTRADA DE ACESSO A SERRA MOSSORÓ/RN.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo deste sábado 25 de agosto e o 173º do ano de 2018.
O crime aconteceu por volta das 15h50min, na estrada carroçável de acesso a Serra Mossoró, na zona rural do munícipio, onde foi vítima um Popular identificado até o momento como "Rogério", morador do conjunto Abolição IV.
Informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima trafegava em seu veículo  com a esposa e um filho em direção a casa do sogro na Serra Mossoró, quando dois indivíduos saíram do mato e de armas em punho interceptaram o veículo, obrigando o condutor a parar o caro.

Ainda de acordo com a PM, Rogério, teria reagido e entrado em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Após o crime, os assassinos fugiram levando o carro e pertences da vítima. A esposa e o filho conseguiram chegar até uma chácara existente nas proximidades do local, onde se abrigaram.

Policiais da Força Tática do 2º BPM foram acionados para isolar o local do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. O corpo foi periciado e depois removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Fernando Antônio esteve no local com sua equipe, mas não conseguiu conversar com a esposa da vítima, pois a mesma estava em estado de choque. Mossoró passa a contabilizar 173 assassinatos em 2018. A Delegacia de Homicídios de Mossoró, vai investigar o crime em inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário