sábado, 18 de agosto de 2018

163° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2018: ADOLESCENTE MORRE DURANTE ATAQUE A TIROS NO OURO NEGRO

Por Alcivan Villar/Fim da Linha
A Cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 163º do ano de 2018.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Anderson Gabriel, foi baleado durante um ataque criminoso ocorrido por volta das 19h40min deste sábado, 18 de agosto de 2018, no Bairro Ouro Negro e morreu quando era socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações de testemunhas, um grupo de pessoas jogava vispa em um ponto comercial, naquele bairro, quando os criminosos chegaram ao local, desceram de um veículo e armados de pistola e escopeta 12, passaram a atirar em direção as pessoas.
Pelo menos quatro pessoas três homens e uma mulher foram atingidas pelos disparos. Anderson Gabriel, que segundo informações jogava bola no meio da rua próxima ao local e ao perceber a situação tentou correr, mas foi baleado na virilha e morreu a caminho do hospital.
Jadson Silva, idade não informada foi atingido com um tiro na mão, Um homem identificado apenas como Paulista, foi baleado no abdômen e uma senhora de nome Francisca, atingida no pé.
Os três foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morte. Anderson Gabriel, foi socorrido por populares, mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, bem como a identidade dos criminosos que fugiram em seguida. Mossoró chega aos 163 homicídios nesse ano de 2018. Maios um crime para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário