segunda-feira, 9 de julho de 2018

PM DA ROCAM SOB O COMANDO DO SARGENTO RENIXON DO 12º BPM CAPTURA 02 FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 09 de julho de 2018, policias militares da ROCAM sob o comando do Sargento Renixon, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC Humberto Pimenta e o Major Carvalho, capturaram dois foragidos da Cadeia Pública da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
O comandante da VTR/ROCAM/Sargento Renixon recebeu uma informação que numa residência situada a Rua José Matinas no Bairro Papoco em Mossoró, tinha dois suspeitos de serem foragidos da justiça.

Aos militares da VTR/ROCAM se dirigiram ao local denunciado, conseguindo êxito na abordagem, apreendendo 01 arma de fabricação caseira, calibre 12, municiada e com 04 cartuchos para recarga, além de capturarem: FELIPE MARQUES DA SILVA, 20 anos, de Mossoró, vulgo RATINHHO e JOSÉ ODORICODA SILVA JUNIOR, 23 anos, de Baraúna, ambos foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Após serem capturados os dois foragidos foram reconduzidos ao sistema prisional de onde eram fugitivos, para cumprimento do restante da pena lhe imposta pela justiça, com mais o agravante da fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário