quinta-feira, 5 de julho de 2018

OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA (05) NOS LOCAIS DE MAIORES INCIDÊNCIAS CRIMINAIS NA ÁREA DO 12º BPM.

Por determinação do comando do 12º Batalhão de Policia Militar, TC. Humberto Pimenta e Major Carvalho subcomandante, os policiais militares cadastrados no teatro operacional e orientado pelo Subtenente Sóstenes, coordenador de policiamento do dia em serviço, realizaram uma Operação Saturação nos locais de risco e de maiores incidências criminais na área do 12º BPM que abrange a região do grande Alto de São Manoel e bairro adjacente na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
A operação foi realizada na madrugada de quinta-feira, 05 de julho de 2018, com realização de tático móvel e barreiras fixas com abordagens a pessoas e veículo em atitude suspeita em diferentes localidades, no intuito de combater a criminalidade e coibir elementos malfeitores que por ventura, venha tentar contra a ordem e a paz pública dos munícipes da Cidade de Mossoró.

Foram realizadas várias abordagens a veículos e pessoas, mais sem condução a Delegacia de Policia Civil de Plantão, ainda segundo o  TC. Humberto Pimenta comandante do do 12º BPM, as saturações terão continuidades em locais e horarios diferentes.

Policia Militar "VIGILANTIS SEMPER".

Nenhum comentário:

Postar um comentário