sexta-feira, 6 de julho de 2018

IRMÃOS FORAM ALVEJADOS A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ ONDE UM MORREU NO LOCAL E O OUTRO SOCORRIDO PARA UPA

SEBASTIÃO MORREU NO LOCAL
Na noite de sexta-feira, 06 de julho de 2018, os irmãos SEBASTIÃO BARBOSA DA SILVA NETO, 19 anos e FRACISCO BARBOSA DE PAIVA, 33 anos, que trafegavam numa motocicleta, quando foram perseguidos por criminosos também numa moto, atirando em direção dos mesmos no trajeto das Ruas Jaem Menescal e Sousa Leão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar, sendo atingido e caindo na Rua Dr. Pedro Gomes de Oliveira no bairro acima mencionado.
SEBASTIÃO foi alvejado com cerca de dez tiros de pistola, tendo morte instantânea, já seu irmão FRANCISCO BARBOSA DE PAIVA foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo socorrido em estado grave até a Unidade de pronto Atendimento do bairro, em seguida foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
FRANCISCO BARBOSA FOI SOCORRIO PARA O HRTM
O DPC de plantão Valtair Camilo de Paiva, esteve no local do crime com a poio dos APC. Wilson Fernandes e Ozana, coletando informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados aos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão que darão continuidade as investigações, para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares da VTH/BH composta pelos cabos Silva Belo e Cruz, com apoio da VTR/Força Tática do 2º BPM, isolaram o local, a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos, realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, aonde será necropsiado.
EQUIPE DO ITEP RECOLHENDO O CORPO DA VITIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário