sexta-feira, 6 de julho de 2018

COMANDO DO 12º BPM INTENSIFICA OPERAÇÕES NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA (06) NAS ÁREAS DE RISCO DA SUA JURISDIÇÃO.

O comando do 12º Batalhão de Policia Militar representado da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte pelo TC. Humberto Pimenta Comandante e o Major Carvalho Subcomandante, intensificam operações das 04h40min, às 06h40min, saturando as áreas de maiores riscos de incidências criminais na sua área.
A operação na área do 12º BPM contou com apoio dos militares do 2º DPRE e da CIPAM, de acordo com informações do comando, foram montadas barreira fixas com abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas, como também intensificados patrulhamentos ostensivos e táticos moveis na mancha criminal do 12º, que abrange o grande Alto de São Manoel e bairros adjacentes, o intuito ação policial é combater a criminalidade e coibir os malévolos que por ventura, venha tentar contra a ordem e a paz pública dos munícipes da Cidade de Mossoró, estas ações preventivas deixam a população com mais sensação de segurança.
O comando do 12º Batalhão de Policia Militar pede apoio à população para denunciar qualquer ato suspeito ou criminoso que por ventura venha a ocorrer na sua rua ou bairro pelo aplicativo via telefone celular com número 9 9700/0299, para fazer denuncia anônimas, comando do 12º BPM garante o sigilo da sua denuncia, ficando assim o denunciante assegurado de represália do denunciado.
Assim sendo, contaremos com o apoio de toda população, denunciando os crimes, pois as forças de segurança estão unidas no único objetivo “a segurança de todos”! Policia Militar. Vigilantis Semper.
Foram realizadas várias abordagens a veículos e pessoas, mais sem condução a Delegacia de Policia Civil de Plantão, ainda segundo o  TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM, as saturações terão continuidades em locais e horários diferentes.

Viaturas envolvidas na Operação Saturação>

Cmt e Sub Cmt do 12 BPM

DS4

Rocam

RP1 e RP2

CIPAM

TOR do 2º DPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário