quinta-feira, 5 de julho de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA O 128º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2018.

No inicio da manhã de quinta-feira, 05 de julho de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio “Execução” a tiros, o evento criminosos se deu na Rua Jorge Praxedes de Aquino no Loteamento Santa Helena na região do grande e populoso Bairro Santo Antônio na Região Norte da Cidade.
Onde a pessoa identificada como sendo: ANTÔNIO DA SILVA ARAÚJO, 43 anos, natural de Aracati/CE, foi executado com cinco tiros no interior da sua residência.
As informações colhidas pela policia no local dão conta que os criminosos adentraram na residência da vitima, pela porta de trás, pois quando a policia chegou à mesma se encontrava aberta.

No local ninguém soube informa a policia sobre o transporte que os criminosos chegaram para por fim na vida da vitima, nem quem foram, pois após o evento criminoso consumado, os assassinos fugiram com destino ignorado sem deixar pista.

A ambulância do SAMU foi ao local constatar o óbito, policiais militares do 2º BPM isolaram o local, o delegado de plantão Evandro Luís dos Santos e sua equipe acompanharam os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP/Mossoró”.

Mais um crime que entra na pauta de investigações da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para ser esclarecido e os criminosos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário