segunda-feira, 18 de junho de 2018

UM MORTO A TIROS E DOIS FERIDOS NUM EVENTO CRIMINOSO NA POUSADA DOS THERMAS NA REGIÃO OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19 horas da noite de domingo, 17de junho de 2018, uma residência localizada na Rua Professora Maria Gurgel Praxedes na Pousada dos Thermas na Região Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um evento criminoso a tiros, onde uma pessoa foi assassinada no local e outras duas saíram baleadas.

De acordo como informações da policia militar que esteve no local coordenado pelo fiscal de operações do 2º BPM, sargento Rivelino, familiares e amigos comemoram uma batizado de uma criança na referida residência com o portão de acesso aberto, quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram num veículo já efetuando disparos de arma de fogo em direção as pessoas que estavam no interior da casa.

Houve correria das pessoas no intuito de se livrar dos tiros e escapar da morte, mas a pessoa de FRANCISCO LAURENTINO DO NASCIMENTO JUNIOR, 34 anos, não obteve êxito, foi atingido com três trios, tendo morte instantânea.

Já outros dois jovens que conseguiram correr e pular o muro, se abrigando numa Igreja Evangélica nas proximidades do evento criminoso, obtiveram êxito de escapar com vida, mas feridos a tiros, sendo socorrido em seguida pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde foram recebidos com vidas pela equipe médica de plantão daquela unidade hospitalar.

A policia militar e civil que estiveram no local coletando dados sobre o ocorrido, ainda desconhece os motivos que levam os criminosos a atacarem as pessoas que ali se encontravam.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, para esclarecer os fatos sobre o atendo com um óbito e dois feris e os atiradores.
Policiais militares sob a coordenação do Mike 05 do 2º BPM, sargento Rivelino, realizaram patrulhamento nas áreas adjacentes do evento crimino no intuito de localizar os criminosos, mas sem sucesso, o local foi isolaram pelos militares que deu apoio a equipes da delegacia de Policia Civil de Plantão comandado pelo delegado Valtair Camilo de Paiva e do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” coordenado pelo perito criminal Jader Viana nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Equipe doITEP recolhendo o cadaver da vitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário