sexta-feira, 29 de junho de 2018

UM FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CARAÚBAS MORTO E OUTRO BALEADO EM MOSSORÓ/RN.

 Local do crime
No inicio da noite de sexta-feira, 29 de junho de 2018, dois detentos “Foragidos” da Cadeia Publica da Cidade de Caraúbas, foram surpreendidos por quatro indivíduos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo nos mesmos, fato ocorrido no final da Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, aonde um veio a óbito dentro de casa e o outro mesmo alvejado conseguiu correr e esconder-se num terreno próximo do evento criminoso.
ERIVAN
Os foragidos ERIVAN LUIZ SILVA DE OLIVEIRA, natural de Mossoró/RN, foi alvejado e morreu no interior da residência onde morava há pouco tempo, já VANDERLINO ANANIAS DA SILVA, também foragido da Cadeia Pulicada Caraúbas, mesmo baleado conseguiu se esconder e escapar da morte, sendo ocorrido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
VANDERLINO BALEADO ESTÁ NO HRTM
O delegado de plantão Valtair Camilo de Paiva esteve no local com apoio dos APC. Marrocos e Ozana, coletando dados e fazendo informações sobre o evento criminoso, que será repassado à equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para elucidar o crime e seus autores.

O local foi isolado pela VTR/Santo Antônio e Foça Tática do 2º BPM e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre realizou os procedimentos de loca de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário