domingo, 17 de junho de 2018

RF RECUPERA NA ZONA RURAL DE GOIANINHA CARGA ROUBADA AVALIADA EM MAIS DE 400 MIL REAIS.

Após denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada de domingo, 17 de junho de 2018, na fazenda Bom Jardim na Zona Rural de Goianinha/RN, uma carga que havia sido roubada de um caminhão no Estado da Paraíba. 
Após ligações anônimas dando conta que um caminhão Mercedes Benz que havia sido roubado, estaria numa fazenda na Cidade de Goianinha, equipes da PRF se deslocaram em diligências.

Ao chegarem ao local, as equipe não visualizaram o caminhão, porém  encontraram grande quantidade de produtos como roupas, eletrônicos, mídias ópticas, além de caixas espalhadas pelo chão da propriedade.
Além das mercadorias, foi encontrada na fazenda uma camioneta SW4. Dentro dela foi encontrada uma grande quantidade de produtos de informática. Na casa da fazenda foram localizados o proprietário e outra pessoa que seria o "chapa", pessoa contratado para descarregar o caminhão.
Foi encontrado também no local, um Sandero de propriedade do dono da Fazenda. No veículo estava grande quantidade de notas fiscais referentes aos produtos que estavam no caminhão roubado.
O valor da carga roubada de acordo com as notas fiscais é de R$ 414.468,15.

Enquanto as equipes encontravam-se no local, chegou outra pessoa em um Fox, em cujo interior havia grande quantidade de roupas que acredita-se também ser produto do roubo.

Diante das evidências, as pessoas, os veículos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal, para os procedimentos legais. Após consulta aos sistemas, contatou-se que o chassi da SW4 tinha sinais de adulteração.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário