domingo, 17 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM ASSÚ

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar da cidade de Assú prenderam em flagrante, na tarde de sábado (16), Rosemilson Felipe Santiago da Silva, vulgo "Ró", 22 anos, e Aldemberg Gleyson Tomaz Lopes, vulgo "Berguinho", 20 anos, suspeitos por serem os autores do assassinato de José Iltemberg de Mendonça, conhecido como "Temberg". 
Rosemilson
Aldemeberg
Apontados como integrantes de uma facção criminosa de São Paulo, os dois foram presos enquanto chegavam na casa onde moravam, minutos após a ação criminosa. A dupla era investigada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e também eram suspeitos por outros homicídios. Por conta das investigações, havia em aberto um mandado de busca e apreensão na residência onde foram presos.
Material Apreendido
Na abordagem, os policiais apreenderam na casa 139 pedras de crack, uma porção de maconha, dois rádios comunicadores, uma bala clava, além de uma espingarda calibre 12 com munição e uma moto modelo Honda Fan, utilizados no homicídio. 

Os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que receberam a motocicleta como pagamento. Eles foram autuados em flagrante por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário