sexta-feira, 15 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR RESPONSÁVEIS POR ROUBAR UM MOTORISTA DE APLICATIVOS.


Policiais Civis prenderam, nesta sexta-feira (15), Phelipe de Oliveira Rodrigues e uma adolescente. Eles foram responsáveis por um assalto a um motorista de aplicativos móveis no dia de ontem, próximo ao Boulevard em Nova Parnamirim.

O motorista relatou que eles e uma terceira pessoa solicitaram um carro (utilizando o aplicativo 99Pop) próximo ao Boulevard, anunciando o assalto assim que entraram no veículo. Logo após o roubo, o motorista acionou a Polícia Militar através do número 190, que perseguiu os criminosos resultando em uma intensa troca de tiros no lugar conhecido como Parque das Árvores. O veículo chegou a colidir contra uma parede, porém os três conseguiram empreender fuga do local.

No mesmo dia, através de diligências na Coophab, a Polícia conseguiu localizar uma adolescente e um homem que haviam participado do crime. Phelipe está sendo autuado por roubo e tentativa de homicídio (contra os PMs), já a adolescente, responderá pelo ato infracional análogo ao crime de roubo e à tentativa de homicídio.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário