terça-feira, 19 de junho de 2018

POLICIA CIVIL E MILITAR DE UMARIZAL ELUCIDAM INCÊNDIOS CRIMINOSOS A VEÍCULOS PERTENCENTES À PREFEITURA MUNICIPAL DE UMARIZAL/RN.

Polícia Civil de Umarizal, concluiu as investigações referentes à dois incêndios criminosos registrados nos dias 04 e 08/06/18, que vitimaram o município de Umarizal/RN, oportunidade em que foram incendiados veículos no pátio do Centro Administrativo daquela cidade.

Através de um trabalho conjunto com a Polícia Militar de Umarizal, realizaram-se diligências dentro dos autos do inquérito policial instaurado para apurar os fatos, sendo possível identificar os autores do ilícito, bem como a motivação deste.

Os dois atentados foram orquestrados por membros do Primeiro Comando da Capital-PCC e tinha como objetivo atingir bens públicos, como represália à suposta opressão sofrida por membros daquela facção nos presídios potiguares.

Os autores do crime foram CARLOS ANDRÉ DA SILVA, 24 anos, JOÃO BEZERRA DE FARIAS, 22 anos e o menor D, 16 anos. Os três indiciados, sob o comando e seguindo diretrizes do PCC pularam o muro do pátio do Centro Administrativo e atearam fogo em veículos ali estacionados, atingindo 01ônibus de transporte de estudantes, 01 caminhão, 01máquina retroescavadeira e 01 automóvel. O inquérito foi concluído, relatado e remetido ao Poder Judiciário para as providências necessárias. As investigações irão prosseguir no intuito de localizar e identificar os demais membros da facção criminosa que participaram do fato.

Com mais este crime elucidado, as Policias Civil e Militar de Umarizal reafirmam seu compromisso com a sociedade Umarizalense, que através de um trabalho proativo, vem trazendo paz social aos habitantes daquela cidade. Na oportunidade, vem a Polícia Civil, representada neste Município pelos Delegados Sandro Reges e Paulo Nilo agradecer ao empenho e disponibilidade do ST PM Azevedo, que através de informações e participação ativa nos atos de investigação, nos auxiliou na elucidação dos fatos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário