domingo, 3 de junho de 2018

PM/RN COLOCA 220 POLICIAIS MILITARES PARA DAR SEGURNÇA AO EVENTO PINGO DA MEI DIA EM MOSSORÓ/RN.

 Major Maximiliano Fernanbdes comandante do 2º BPM
Cel. Osmar repassando instruções a tropa já no evento
A policia militar coloca 220 policiais militares distribuídos nos serviços de Radio Patrulhamento nas ruas de acesso ao evento e ainda patrulhas a pé no entorno e nas adjacências do PINGO DA MEI DIA, que é o ponta pé, o inicio dos festejos MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2018, organizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró, que as cada ano supera as expectativas de publico.
O comandante Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, o Coronel Osmar, que deu total apoio ao evento, esteve presente In Loco, passando revista na tropa e averiguando a segurança do evento.

O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, nos informou que apesar do evento ter surpreendido as expectativas de público, tendo em vista que ultrapassou o quantitativo do ano passado, pois o número de público estimado para 2018 ultrapassou a casa de 100 mil pessoas no local, este ano foi o mais tranquilo de todos os tempos, não tivemos registros de grandes brigas e grandes tumultos, apenas registros de BO de poucos furtos de celulares e de carteiras de cédulas.

PM/RN!
Vigilantis semper!!

O blog 4dzpatrula parabeniza todos os comandos da Segurança Público da nossa Cidade, como também o empenho dos policiais que no cumprimento do trabalho eficaz, repassou não! Deu segurança e tranquilidade ao cidadão que ali este presente, prestigiando o maio evento da cidade, começando ao sol quentíssimo do meio dia, mas não atrapalhando a população que prestigiou animadíssima o PINGO DA MEI DIA.

Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário