domingo, 24 de junho de 2018

PM DO 2º DPRE APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE 02 SUSPEITOS DE ROUBO NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA.

Na noite de sábado, 23 de junho de 2018, policiais militares lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, sob o comando do Major Manoel de Lima, que se encontrava no isolamento por trás da Estação das Artes Elizeu Ventania, mais precisamente no cruzamento das Ruas João Marcelino com a Juvenal Lamartine, quando uma vitima procurou os militares informando que tinha sido assaltada e viu o acusado adentrando no interior da Estação das Artes onde acontecia o show, os militares se dirigiram para o interior do evento principal, conseguindo deter dois suspeitos.
Foram detidas e conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Plantão, as pessoas de: EVANDRO JACKSON DA SILVA, 25 anos, em seu poder os militares encontraram 01 revolver calibre 38 municiado, amarrado na tornozeleira eletrônica que o mesmo usava, e LEYKSON THIAGO FERNANDES OLIVEIRA, 26 anos, ambos natural de Mossoró/RN.
Na delegacia de plantão a vitima reconheceu apenas EVANDRO JACKSON como sendo a pessoas que lhe assaltou, diante das circunstancias o delegado Fernando Antônio autuou o mesmo por infração dos artigos 157 do Código Penal Brasileiro por Roubo, artigo 14 da ei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma, sendo encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário. Já LAYKSON que se encontrava em companhia do autuado, foi ouvido e liberado em seguida.
Resumo da ocorrência, o assalto aconteceu na parte externa da Estação das Artes e a prisão foi realizada pelos militares do 2º DPRE no interior na Estação onde acontecia o show principal do evento Mossoró Cidade Junina/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário