segunda-feira, 4 de junho de 2018

PM DA VTR/SUMARÉ APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN

Na tarde de segunda-feira, 04 de junho de 2018, policiais militares da VTR/Sumaré composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o Comando do TC. Humberto Pimenta e do Subcomandante Major Carvalho, em patrulhamento nas proximidades do Supermercado Queiroz na área do Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, abordaram uma motocicleta tipo Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha, ano 2013, placa OKA 5668/RN, que estava sendo conduzida por dois indivíduos.
Na abordagem os suspeitos foram identificados como sendo: VITOR RENAN DE MEDEIROS XAXÁ, 20 anos e um menor de 16 anos em conflito com a lei. 
Os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei foram realizados em duas delegacias distritais de policia civil, sendo que VITOR RENAN com a moto roubada foi apresentado ao delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, já o adolescente infrator foi apresentado na Delegacia Especializada em Apoio a Adolescente DEA, onde foram adotados os procedimentos dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário