domingo, 10 de junho de 2018

PM DA VTR/ROCAM DO 12º BPM PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO E RECUPERA OBJETO DA VÍTIMA EM MOSSORÓ/RN.

Presosa pela ROCAM após praticarem assalto
No sábado, 09 der junho de 218, policiais militares da VTR/ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta e Major Carvalho subcomandante, prenderam uma dupla após minutos após praticarem um roubo na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte e recuperaram o objeto da Vitima.
Celular da vitima estava com os dois acusados
As informações obtidas junto a policia, dão conta que os militares da ROCAM realizavam patrulhamento quando foram informados pelo CIOSP, de um roubo em andamento nas proximidade da Delegacia de Plantão no grande Alto de São Manoel, a equipe seguia em direção ao local do crime, quando visualizaram dois indivíduos com as mesmas características informadas pela central de operações entrando na rua principal da Favela do Pirrichiu.
Motocicleta que a dupla trafegavam
Os militares conseguiram êxito na abordagem aos suspeitos, recuperando o objeto subtraído da vitima do roubo, “01 celular”, após dar voz de prisão a dupla, em seguida apresentaram os dois na Delegacia de Policia Civil de Plantão, ande a autoridade policial de Plantão, coordenou o flagrante delito em desfavor de: SALON KENNEDY DE LIMA e EXPEDITO DA COSTA MELO NETO. Ficando os dois a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário