quinta-feira, 21 de junho de 2018

PM DA VTR/1227 DA 2ª CPM DE AREIA BRANCA LOCALIZA E RECUPERA NA CIDADE 02 MOTOS ROUBASDAS.

Na quarta-feira, 20 de junho de 2018, policiais militares da VTR/1227, composta pelo Sargento Railton e o Soldado M. Oliveira, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, comandante da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, localizaram na cidade 02 motocicletas com registro de roubo.

A primeira motocicleta tipo Honda/Biz de cor vermelha, placa NOF 8398/RN, foi localizada abandonada no terreno da Salina Norsal, nas proximidades da praia do meio, a referida moto tinha registro de roubo na Cidade de Mossoró no dia 25 de maio de 2018.
1ª moto recuperada
A segunda motocicleta tipo Honda/Fan de cor vermelha, placa OJX/RN, foi encontrada abandonada próximo à entrada da Salina F. Souto no Km 12, ás margens da BR, esta motocicleta tinha sido tomada de assalto por volta das 22 horas, do dia 18 de junho do corrente ano, na praça Rivadavia na Praia de Upanema.
2ª moto recuperada
As duas motos com registros de roubo foram encaminhadas pela equipe do Capitão Sávio Diomedes, até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Areia Branca, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão dos veículos, antes da devolução a seus proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário