sábado, 9 de junho de 2018

PM DA VTR/1227 DA 2ª CPM DE AREIA BRANCA APREENDE DUPLA NA ZONA RURAL DA CIDADE QUE TENTOU ROUBAR MOTO EM MOSSORÓ.

Por volta das 17h40min, da tarde de sábado, 09 de junho de 2018, policiais militares da VTR/1227, composta pelo Sargento Brito e o Soldados Maia da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho Subcomandante, apreenderam uma dupla após tentarem tomar uma moto de assalto na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Os militares de serviço do dia na VTR/1227, foram informados via rádio pelo CIOSP, que dois indivíduos tentaram tomar de assalto uma motocicleta tipo Honda/Biz de um cidadão no Bairro Alto da Brisa em Mossoró, mais no momento o proprietário do veículo não se encontrava com a chave, não sendo possível os criminosos consumarem o furto da moto.
Os militares ainda receberam informações que os dois suspeitos teriam levado o capacete da vitima e seguido fugiram com destino a Cidade de Areia Branca, na BR 110 nas proximidades da Serra Vermelha os dois foram abordados e detidos pela equipe da VTR/1227, na revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola com os malévolos.

Os dois foram identificados como sendo: RODRIGO DE MORAIS LOPES, 25 anos, natural de Cubatão/SP, que estavam em companhia de um adolescente de 17 anos em conflito com a lei, sendo levado em seguida juntamente com o simulacro e um moto Traxx até a delegacia de policia civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legai na forma da lei, em desfavor da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário