terça-feira, 19 de junho de 2018

PM DA VTR DO DPM DE GROSSOS DO 12º BPM PRENDE NA CIDADE SUSPEITO DE ROUBO EM ICAPUI/CE COM ARMA DE FOGO E CELULARES.

Na manhã de terça-feira, 19 de junho de 2018, policiais miliares da VTR do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos, sob o comando do sargento Moura, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC Humberto Pimenta e Major Carvalho subcomandante, receberam denuncias anônimas informando que numa residência localizada à Rua Expedicionário José Rocha, s/n, no Centro da Cidade de Grossos, estaria homiziado uma pessoa conhecida como TAILSON, suspeito de praticar um roubo na Cidade de Icapui/CE.

Os militares se deslocaram a residência denunciada, realizaram uma abordagem e conseguiram prender a pessoa de: TAILSON STENYO DA SILVA NOGUEIRA, 23 anos, conhecido como ITAÚ, natural de Mossoró, morador da Comunidade da Gangorra na Zona Rural da Cidade de Tibau.
Os militares apreenderam com o suspeito 01 revolver calibre 22 municiado com 06 munições do mesmo calibre e 03 celulares de procedências duvidosas, sem notas fiscais e 01 trouxinha de maconha.

Os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de TAILSON STENYO estão sendo realizado pela autoridade policial competente na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Grossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário