terça-feira, 19 de junho de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE DOIS SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 19 de junho de 2018, policiais militares da Força Tática composta pelo Cabo F. Oliveira e os Soldados Evandro e R. Soares, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento na Avenida do Contorno na BR 304 na Região do Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste Potiguar, quando passaram por dois indivíduos numa motocicleta com o farol apagado.
Como a VTR já tinha passado pelos suspeitos, os militares estacionaram no posto de combustível à frente e já retomaram a BR atrás dos mesmos, realizando um acompanhamento tático e conseguindo abordá-los quando os dois realizaram o retorno sentido ao Bairro Ouro Negro, o condutor da moto ainda tentou se desfazer da arma de fogo, mais sem êxito, os militares foram rápidos e ágeis conseguindo apreende o revolver calibre 32 com capacidade para 06 disparos, municiado com 03 balas intactas do mesmo calibre, ainda na cintura do suspeito identificado como sendo: THIAGO FEIPE FERREIRA TAVARES, que estava em companhia de outra pessoa de nome: JOSELI WILLIAM MEDEIROS SILVA que vinha de garupa.
Diante das circunstancias e a comprovação do porte de arma de fogo, os militares da Força Tática deram voz de prisão aos dois e conduziram juntamente com o revolver e a motocicleta tipo Honda/CG 150 Titan KS de cor azul, ano 2008, placa HYQ 9556/RN, para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde a autoridade policial de serviço o Bacharel Roberto Claudio Moura, comandou os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de THIAGO FELIPE por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma, ficando a disposição do judiciário. Já JOSELI WILLIAM, como não foi encontrado nada de ilícito com ele, o delegado optou por não atua-lo.
Motocicleta que os dois suspeitos trafegavam constatava débitos administrativos,  será encaminhada para o pátio do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual para ser regularizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário