sexta-feira, 1 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL COM O REGISTRO DE 01 CRIME DE HOMICÍDIO 05 FLAGRANTES 15 BOLETINS DE OCORRÊNCIAS E 01 PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO.

A Delegacia de Policia Civil de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte teve um plantão bastante movimentado de quinta feira, 31 de maio para à sexta feira, 01 de junho de 2018, confirmado pelo delegado Antônio Fernando, com registro de 01 crime de homicídio provocado por arma de fogo, ainda 05 flagrantes, sendo: 01 furto, 02 porte ilegal de arma de fogo, com pagamento de fiança, 01 Maria da Penha “Violência Domestica” procedente da Cidade de Upanema, 01 roubo procedente de  Apodi, além de 15 Boletins de Ocorrências.

CRIME DO HOMICÍDIO:
O crime de homicídio ocorreu na madrugada de sexta feira, 01 de junho de 2018, na Rua Joel Dantas no Belo Horizonte em Mossoró/RN.

FURTO:
SEVERINO NUNES foi preso pela Guarda Civil Municipal, por volta das 09h30min, de quinta feira (31), na Rua Jerônimo Rosado no Centro da Cidade de Mossoró.

De acordo com os agentes municipais, ele furtou ferramentas e cabos de fios de uma oficina da prefeitura. Fui conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo Delegado Antônio Fernando, por infringir o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, furto, Mandado de prisão.

PRESO POR FORÇA DE UM MANDADO DE PRISÃO
A pessoa de: FRANCISCO DINIZ BEZERRA foi preso por força de um mandado de prisão Expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró,  EXPEDIDO pelo juiz de direito Dr. Antônio Borja de Almeida Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário