domingo, 3 de junho de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 109º DE 2018.


Na madrugada de domingo, 02 de junho de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, registra um crime de homicídio a tiros, o 109º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Dom Helder Câmara no bairro belo Horizonte na Zona Sul da Cidade.

Onde foi assassinado a tiros o ex-presidiário GILVAN DANTAS DE OLIVEIRA, 55 anos, conhecido como GILVAN DOS PÁSSAROS, morador João Leite  no Bairro Boa Vista em Mossoró/RN.

As informações são que GILVAN DOS PÁSSAROS trafegava em sua bicicleta de carga, quando foi surpreendido e assassinado em via pública com tiros na região da cabeça, no local não houve informações para a policia sobre o crime nem dos criminosos.

Policiais militares isolaram o corpo da vitima, as equipes da delegacia de policia civil de plantão e do ITEP, realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
O crime entra na pauta de investigações da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem o delegado Rafael Arraes como titular, para ser esclarecido e seus autores identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário