sexta-feira, 1 de junho de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 107º DE 2018.

Na madrugada de sexta-feira, 01 de junho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Joel Dantas no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros de revolver o vigia de rua: RAIMUNDO.
 Informações colhidas no local pela equipe da VTR/BH composta pelo Cabo Silva Belo e os Soldados Mitre e Pinheiro, foram que os moradores ouviram estampidos de tiros, ligaram para a policia via 190, informando o caso, quando os militares chegaram ao local se depararam com o corpo do vigia caído ao solo, em via pública crivado de bala já sem vida.
O local foi isolado pelos militares da VTR/BH, as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, foram acionados para realizarem os procedimentos de pericia do local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, aonde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta d Divisão de Homicídio e Proteção a pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seu (s) autor (es).

Nenhum comentário:

Postar um comentário