sexta-feira, 29 de junho de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ O 124º DE 2018.

LOCAL DO CRIME
Por volta das 06 horas da manhã de sexta-feira, 29 de junho de 2018, a VTR/BH, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Celito, foram acionados pelo CIOSP com informações de disparos de arma de fogo na Rua Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os militares se dirigiram ao local informado, quando chegaram já encontraram uma cena de crime, a pessoa identificada como sendo, EMANOEL EUGÊNIO DO ROSÁRIO NETO, 20 anos, morador da Travessa Padre João Urbano no Alto da Conceição, já se encontrava sem vida.
As informações colhidas no local do evento criminoso por nossa reportagem com a policia, dão conta que EMANOEL trafegava numa bicicleta em companhia da sua esposa na referida rua acima cidade, quando foi surpreendido pelos criminosos, que já se aproximaram numa motocicleta atirando em sua direção, que segundo o perito criminal Eduardo Alexandre foram localizados sete perfurações pelo corpo de EAMNOEL.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local com o DPC. Evandro Luís dos Santos com apoio dos APC. Wilson Fernandes e Ozana, fazendo levantamento e coletando dados do crime, não foi encontrado registro no sistema judiciário em desfavor da vitima, como também os motivos do crime e os criminosos ainda são desconhecidos da policia, as informações serão repassadas a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares da VTR/BH isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado.
EQUIPE DO ITEP RECOLHENDO O CADAVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário