segunda-feira, 25 de junho de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É PERSEGUIDO E EXECUTADO A TIROS NA AVENIDA SÃO JERÔNIMO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN.

LOCAL DO EVENTO CRIMINOSO
VÍTIMA
Na noite de segunda feira-feira, 25 de junho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, o 120º do ano em curso, o evento criminoso se deu na Avenida São Jerônimo no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado a tiros o ex-presidiário WILLIAM PABLO DA SILVA, 23 anos conhecido como XIXICO, morador do Conjunto Habitacional Promorar em Mossoró. 
As informações colhidas no local do evento criminoso, junto ao Sargento Sidney comandante da VRT/Redenção que ateneu a ocorrência com apoio da VTR/Abolições composta pelos Cabos Arimatéia e Lucio, foram que a vitima trafegava em seu veículo tipo Ford/Escort de cor azul, placa MYQ 5860, sendo perseguido cerca de 300 metros na Avenida São Jerônimo sentido trevo/viaduto, quando foi alvejado pelos atirados que estava numa motocicleta Honda/XRE 300, mesmo ferido XIXICO ainda tentou conduzir seu automóvel no intuito de se livrar da morte, mais perdeu o controle do carro batendo numa árvore e num poste no canteiro central da avenida, chegando a capotar e rodar na pista ficando como se estivesse na contra mão. Ainda segundo informações da policia os criminosos desceram da moto e concluíram a execução, pondo fim ao ciclo de vida de PABLO.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local com o DPC Valtair Camilo de Paiva e os APC. Joathan e Ozona, coletando dados e fazendo levantamento do crime, que serão repassados a equipe d Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, que darão continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e identificar seus autores.
EQUIPE DO ITEP RECOLHENDO O CADAVER DA VITIMA
Policiais militares do 2º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário