terça-feira, 19 de junho de 2018

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PLANTÃO REGISTRA 01 FLAGRANTE, 01 MANDADO DE PRISÃO, 01 TCO E 08 BOS.

Plantão policial na Delegacia de Polícia Civil, das 18 horas da noite de segunda-feira (18), às 08 horas da manhã de terça-eira,19 de junho de 2018, sob o comando do delegado Antônio Fernando, foi concluído com registros de 01 flagrante, 01 mandado de prisão, 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência “TCO”, 08 Boletins de Ocorrências “BO” dentre eles, 02 motocicletas tomadas de assalto e 02 carros.

Flagrante: 

Foi autuado JHONE GONÇALVES DE OLIVEIRA, 23 anos, residente no Bairro Quintino em Fortaleza/CE.
JHONE foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, no posto saída para Fortaleza com vários cheques de valores variados clonados. Foi autuado nos artigos 171, 288, e 304, todos do Código Penal Brasileiro, sendo conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará à disposição da justiça

Mandado de prisão.

Foi capturado por policiais que integral a Operação Honda Integrada Cidadã, sob o comando do Dr. Denis Carvalho, a pessoa de RANIERE DA SILVA BATALHA, 8 anos, residente na cidade de Mossoró. A prisão de RANIERE ocorreu logo aos primeiros minutos da madrugada desta terça feira (10) no populoso Bairro Santo Antônio.  Autuado pelo Dr. Antônio Fernando e encaminhado para a Cadeia Pública. Havia um mandado de prisão contra ele artigo 33.

O TCO em desfavor de Robson Túlio Rocha da Silva, usuário de drogas. Liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário